Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

30 de agosto de 2014

TURMALINA – O ROCK VOLTA A SER DESTAQUE NO FESTUR.

Depois de desistir da contratação do show com o paraibano Zé Ramalho, a 29ª edição do FESTUR – Festival da Canção em Turmalina aponta novamente na direção do rock. O palco que já recebeu ícones do rock dos anos 80, como Capital Inicial, Biquine Cavadão e Engenheiros do Hawai agora abre espaço para outro grande ídolo dos anos 80. Lobão, autor de hits como Vida Bandida, Chorando no Campo e Decadence Avec Elegance se apresenta no FESTUR no dia 13 de setembro.

Além do “Grande Lobo” uma das atrações principais do festival é o mineiro Wilson Sideral e Banda, que se apresenta na sexta-feira 12. Sideral já esteve em Turmalina uma vez, mas não se apresentou em função de problemas de saúde. “Quem esteve na praça naquela época e presenciou a passagem de som e iluminação tem consciência do grande espetáculo que não foi apresentado. Turmalina ganhou uma nova  chance de assistir a mais um grande show de rock”, fecha aspas.     


Sai Zé Ramalho entra Lobão e Wilson Sideral - "As exigências feitas pelo empresário do artista comprometeram a sua contratação". Disse o prefeito de Turmalina Zilmar Pinheiro Lopes em uma conversa informal durante um evento realizado pelo SENAI-FIEMG no Entreposto de Mel.

Da locação de todo um andar do Agatha Hotel, passando pelo limite de fãs que poderiam ter contato com o artista, até a redução do tempo de uma hora e meia para uma hora de espetáculo, diversas razões motivaram a Prefeitura Municipal de Turmalina a desistir do show do paraibano Zé Ramalho, previsto para o dia 13 de setembro, conforme já foi publicado aqui no blog no dia 02 de Junho de 2014.

Veja a programação completa. Para ampliar clique na imagem.


Aguarde mais informações sobre o FESTUR. Acesse o link: www.radioturmalina.com.br