Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

27 de maio de 2015

TURMALINA - BELEZA TURMALINENSE NAS PASSARELAS DA EUROPA.

A modelo Ester Medeiros Santanna é mais uma brasileira com endereço fixo na Europa. Ester, que completa 18 anos agora em 2015, nasceu em Turmalina, viveu na cidade até os 14 anos e se mudou para Belo Horizonte, onde residiu até o inicio do mês de maio. Seu primeiro trabalho diante do grande público foi na edição 2014 do “Minas Fashion World”. Dias depois ela foi contratada pela agência internacional Azure Models, que no Brasil tem sede em Porto Alegre/RS.


A modelo que tem contrato de exclusividade com a agência desembarcou em Hamburgo na Alemanha no inicio do mês de maio, para uma temporada de 03 meses. O seu último trabalho no Brasil foi para o estilista Lucas Souza. As fotos foram produzidas pelo fotografo Pedro Vital. VEJA.  


Ao contrário do que muita gente pensa, uma modelo não depende só de sua beleza natural para se manter no mercado. É necessário um trabalho sério para permanecer bela e se encaixar nos padrões exigidos pelo mundo da moda. As profissionais dessa área seguem uma dieta alimentar (sempre com acompanhamento profissional), sessões de academia e todos os requisitos para cumprir as regras que são estabelecidas nos contratos com as agências. “Como acontece em todas as áreas, o nosso trabalho também é repleto de muitos desafios. Temos que seguir o cronograma estabelecido pelas agências e estarmos sempre preparadas para transmitir a imagem que o cliente precisa. É preciso foco e força de vontade para permanecer na profissão”, relata Ester Medeiros Santanna, que essa semana segue para Berlim para participar de um editorial de moda. 


Para mais noticias sobre Turmalina e região: PONTOCOM – Música & Notícia