Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

21 de julho de 2015

TURMALINA – FESTA NA COMUNIDADE JOSÉ SILVA JÁ VIROU TRADIÇÃO.

Quem visitou a comunidade José Silva durante a festa realizada em 2014 está ansioso para retornar neste ano de 2015. Além da receptividade “nota 10” dos moradores da localidade e dos organizadores da festa, o evento inclui ainda shows, leilões, churrasco e quadrilha. Tudo em praça pública!  


A tradicional Festa da Comunidade José Silva vem ganhando expressão nos últimos anos e se fixando como uma das principais, dentro do calendário anual de eventos no município. Inclusive, a área do galpão onde os shows se realizam foi ampliada, permitindo receber um número ainda maior de pessoas. Outro investimento feito na área de eventos foi a construção de um bar, inaugurado recentemente.

Prá você que vai acompanhar a festa na integra, lembre-se que a abertura será na quinta-feira (23), com Omar Santiago e Manuervas. Na sexta-feira (24) quadrilha, mesa de leilões e show com a Banda Aliança. No sábado (25) shows com João Kazak e Kassiano Silva. No domingo (25) a programação começa as 10h00min, com uma partida de futebol. Logo após almoço, leilão de bezerros e churrasco. A partir das 20h00min Wilson Costa & Ademir e pra fechar a festa Ferinha do Forró.

A PONTOCOM – Música & Notícia apóia essa iniciativa! Para mais noticias sobre Turmalina e região CLIQUE AQUI.