Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

27 de julho de 2016

TURMALINA – FESTUR 2016 JÁ TEM ATRAÇÕES DEFINIDAS.

Ano passado, no dia 01 de abril publicamos um artigo destacando as atrações principais do FESTUR. Uma delas era a banda mineira Skank! No segundo parágrafo, do mesmo artigo, o leitor já percebia que o texto era uma alusão ao “Dia da Mentira”, um trote que ganhou repercussão aqui na web e foi acessado por mais de 50 mil pessoas em um curto espaço de tempo, dada a popularidade da banda. Tudo não passava de uma "pegadinha" que atingiu principalmente aqueles que lêem apenas as manchetes das reportagens e depois saem por ai vomitando comentários nas redes sociais.


Hoje não é Dia da Mentira, e a informação a seguir tem caráter oficial, ou seja, é verdadeira sim! Afinal, ela foi dada pelo próprio Secretário Municipal de Cultura. Em conversa por telefone na tarde de hoje com o secretário Volber Maciel, ele nos adiantou que a dupla sertaneja Don & Ruan e a banda de rock Skank serão as atrações principais da 31ª edição do FESTUR.

Tanto a programação completa, quanto a estampa oficial ainda estão em processo de elaboração. De acordo com o secretário em breve elas serão divulgadas.

AUDIÊNCIA - Agradecemos de uma forma especial todas as pessoas que entraram em contato com a nossa emissora querendo informações sobre a presença do Skank no FESTUR. Os "post" que circulam pelas redes sociais não são boatos, a “super banda mineira” vem mesmo... Prepare-se para o melhor show da história do festival. Quem já viu assina embaixo!

Para mais informações sobre Turmalina e região acesse a página principal da Rádio Turmalina: CLIQUE AQUI ou entre no Play Store e baixe o aplicativo grátis.