Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

10 de outubro de 2016

TURMALINA – IZAILTON GOMES É HOMENAGEADO PELO BURITI.

Na tarde deste domingo (09) o Buriti Esporte Clube prestou a sua homenagem a Izailton Gomes Azevedo do Supermercado José Silva, que faleceu vitima de um acidente automobilístico em 01 de Outubro de 2016. Os jogadores do Buriti Futebol Clube entraram em campo carregando uma faixa em homenagem a ele.


Izailton que era uma figura amplamente carismática provocou comoção em todos, no momento em que sua morte foi anunciada. Ele deixou o seu legado no futebol turmalinense, não só como incentivador de equipes como a do Buriti, mas também como técnico do Rosário Futebol Clube. Foi no Rosário que Izailton viveu a sua última relação com a bola. Izailton esteve na lateral do campo pela última vez no dia 25 de Setembro, data em que o Rosário enfrentou o Saudade pelo Campeonato de Bairros.

Leve a PONTOCOM com você! Clique no link a seguir e baixe o aplicativo da radioturmalina.com.br no Play Store. Ouça uma programação musical de fino gosto. AQUI.


Clique no Box abaixo e assista aos 90 minutos de bola rolando entre Campo x Buriti pelo Campeonato de Bairros, na tarde deste domingo (09). O Buriti agora é o líder isolado da competição, praticamente garantindo uma das 04 vagas nas semifinais.