Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

4 de dezembro de 2016

TURMALINA – 500 REAIS PARA O MELHOR SLOGAN.

A nova administração municipal precisa de um slogan, por isso eles resolveram interagir com o público, propondo um concurso que deverá premiar a frase escolhida com a quantia de R$ 500,00.

De acordo com o regulamento, o novo slogan deverá conter no máximo 10 palavras, incluindo artigos e preposições e a responsabilidade pelo ineditismo é da pessoa inscrita. Ou seja, se você copiar um slogan criado por outra administração e apresentar como inédito, quem vai responder em juízo é você. 

De acordo com o regulamento as frases devem ser apresentadas no estúdio da Rádio Cidade FM (Rua Canuto de Quadros, próximo ao estádio), até o dia 20 de Dezembro. O slongan apresentado (só pode ser 01 por participante) devendo estar em um envelope lacrado com nome, endereço e telefone do participante.     


Só  serão considerados válidos os envelopes que preencherem todas as condições necessárias, entregues dentro do prazo e de acordo com os procedimentos previstos no regulamento.

A seleção será feita em 02 etapas. Em uma primeira etapa a comissão julgadora composta por professores e escritores irá selecionar 05 frases, que em seguida serão apresentadas ao público através das redes sociais. A segunda etapa do concurso consiste em uma nova seleção, que irá escolher o slogan vencedor. O resultado será apresentado no dia 01 de janeiro de 2017.

Leve a PONTOCOM de Turmalina com você: Baixe o aplicativo da PONTOCOM no play store e ouça uma programação musical de fino gosto: CLIQUE AQUI.