Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

3 de dezembro de 2016

TURMALINA – ENTREVISTA COM BETO DA CANUTA.

O vereador eleito em 02 de outubro de 2016 Beto da Canuta foi um dos entrevistados da PONTOCOM de Turmalina, no inicio da semana. A entrevista veiculada na programação jornalística da emissora na terça-feira mostra as intenções e os objetivos do vereador, ao assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Turmalina, a partir do dia 01 de Janeiro de 2017. 

Beto da Canuta é do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), legenda que congrega o prefeito, também eleito em 02 de outubro, Carlinhos Barbosa Xavier. Por integrar a base governista, Beto se mostrou otimista, mesmo sabendo que a situação financeira da prefeitura não é boa, e a divida que será herdada pela nova administração é gigantesca.


O vereador eleito esse ano precisou apenas de 10 votos para ocupar uma das cadeiras da Câmara Municipal de Turmalina, disputadas em 2012. 292 votos não foram suficientes para a sua eleição naquele ano.

Beto da Canuta é natural da comunidade Mato Grande e reside há 05 anos no Bairro da Saudade. Ele conta na entrevista que a humildade e a simplicidade foram as bases para atingir o coração do eleitor e conseguir os 941 votos nas urnas em 2016. Inclusive ele foi votado em todas elas!  

Para ouvir a entrevista acompanhe a programação musical e jornalistica da PONTOCOM de Turmalina ou simplesmente clique no Box abaixo.


Leve a PONTOCOM de Turmalina com você: Baixe o aplicativo da PONTOCOM no play store e ouça uma programação de fino gosto: CLIQUE AQUI.