Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

12 de janeiro de 2017

TURMALINA – FARRA COM DINHEIRO ROUBADO ACABA EM PRISÃO.

Nesta quarta-feira (11) a Policia Militar de Turmalina publicou em uma rede social as imagens dos produtos e do dinheiro apreendido, após uma operação que resultou na prisão de 04 indivíduos.

Eles são acusados de praticarem vários assaltos a mão armada, inclusive contra um casal de idosos no Bairro São João Batista. As prisões foram efetuadas na madrugada de sábado (07) para domingo (08).

Após a prática dos crimes os bandidos resolveram comemorar, comprando inclusive um arsenal de bebidas pelos bares da cidade. O ato chamou a atenção dos Policiais Militares, que após uma abordagem efetuou a prisão dos mesmos.


Com os indivíduos foram apreendidos drogas, toucas ninja e mais de R$ 6.000,00 em dinheiro. De acordo com uma nota publicada na página da Policia Militar de Turmalina eles são os principais suspeitos da onda de roubos que a cidade vem sofrendo nos últimos dias.

Os indivíduos foram presos em flagrante e encontram-se recolhidos no presídio de Turmalina. Leve a PONTOCOM com você! Baixe o nosso aplicativo no Play Store gratuitamente e ouça no seu celular. BAIXE AGORA.