Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

25 de janeiro de 2017

TURMALINA – LADRÕES DE GADO SÃO PRESOS PELA POLÍCIA.

A prisão dos 03 envolvidos no crime foi realizada pela Policia Militar de José Gonçalves de Minas, com o apoio de policias de Turmalina. De acordo com a PM no mês de dezembro 03 animais foram furtados de uma propriedade as margens da MG que dá acesso a cidade de José Gonçalves de Minas. O proprietário do gado investigou e comunicou o fato a Polícia Militar.

Na manhã desta terça-feira (24) os indivíduos foram presos. Um dos indivíduos foi preso em uma propriedade próxima ao Córrego do Arrozal no município de José Gonçalves de Minas, após confessar o crime. O autor disse que não furtou, apenas conduziu os animais que estavam às margens da estrada para um local onde eles fossem abatidos.  

De acordo com o boletim de ocorrências, o autor do furto conduziu os policiais até outra propriedade rural na região da vargem Funda, já no município de Turmalina. No local mais 02 homens foram presos por receptação de material roubado. Foi para essa propriedade que os animais foram levados no domingo (22) e provavelmente abatidos no local. Os animais foram abatidos, mas a Policia Militar ainda recuperou 10 arrobas da carne, que provavelmente estava sendo vendida pelos ladrões de gado.
   
A operação que resultou na prisão dos 03 indivíduos foi realizada pelo Sgt. Junior e pelos Soldados Douglas e Leandro de José Gonçalves de Minas, com o apoio da Sgt. Fernanda e do Soldado Vieira de Turmalina. Logo em seguida o caso foi encaminhado para a Polícia Civil.
   


Leve a PONTOCOM com você! Entre no Play Store, digite radioturmalina na pesquisa e baixe o nosso aplicativo. CLIQUE AQUI.