Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

10 de fevereiro de 2017

TURMALINA – CÂMARA RETOMA REUNIÕES NO PLENÁRIO.

Na segunda-feira (06) aconteceu a 1ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Turmalina, dentro do calendário 2017 de reuniões. A reunião iniciada as 18h00min teve um diferencial. A reunião das comissões da câmara que acontecia entre a 1ª e a 2ª parte do expediente, gerando longos intervalos agora foi antecipada para o inicio da reunião. O tempo também foi limitado, obrigando as comissões a deliberarem sobre os projetos em pauta durante uma hora. “Agora a reunião das comissões começa as 18h00min e termina as 19h00min. Após esse horário os vereadores serão convidados para a reunião no plenário”, disse o presidente Warlen Francisco/PT.

As 19h00min os vereadores deixaram a sala das comissões e se dirigiram para o plenário Afonso de Ligório Santiago, dando inicio a votação dos projetos em pauta (acompanhe mais detalhes no próximo artigo).


Os vários requerimentos aprovados durante o processo de votação foram objetos de debates no plenário. Dois deles despertaram uma maior atenção do público e dos vereadores, como o retorno do transporte feirante e o reinicio das atividades no ginásio poli-esportivo. 

Para os vereadores aliados da administração municipal ainda é cedo para exigir certas providencias por parte da Prefeitura Municipal de Turmalina. No que se refere ao ginásio o vereador Belo/PTB argumenta que essa cobrança deveria ter sido feita há mais tempo, pois o problema foi herdado da administração passada. De acordo com o vereador Geraldinho/PHS diversas exigências feitas pelos órgãos responsáveis que provocaram o fechamento do poli-esportivo já foram cumpridas, mas elas precisam ser concluídas. 

Em breve as imagens e o áudio da 1ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Turmalina serão disponibilizados na integra para os nossos ouvintes. Se você ainda não é ouvinte da PONTOCOM de Turmalina baixe o nosso aplicativo agora mesmo. AQUI