Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

24 de fevereiro de 2017

TURMALINA – TUDO PRONTO PARA O 1º PARAÍSO FOLIA.

Um evento novo, no meio de uma natureza exuberante e com acesso pela BR – 367 será uma das grandes opções do Carnaval 2017. O 1º Paraíso Folia, que acontece a partir do próximo sábado (25) está sendo organizado pelo Sitio Paraíso Bar & Restaurante. A propriedade, situada entre as cidades de Turmalina e Minas Novas será uma alternativa a mais na programação do carnaval.  

Nos dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro, ou seja, durante os 04 dias de carnaval o Paraíso Folia vai apresentar bandas de axé e de pagode e DJs. Axé Kerê, Lukas Podolsk e Banda, Pagonejos, Atrasamba e os DJS Guache e Castro são as atrações contratadas.   


O acesso ao Sítio Paraíso Bar & Restaurante é fácil, pois o percurso é totalmente sinalizado. Para quem sai de Turmalina a entrada principal fica à direita, pouco depois do trevo no sentido Minas Novas e o percurso é de 11 km, saindo do centro da cidade.


Se você sair de Minas Novas a entrada fica a esquerda e também existem placas no local indicando o percurso. As duas estradas de terra (após sair da BR - 367) estão muito bem conservadas. Durante os dias de carnaval será cobrada uma taxa de R$ 5,00 por pessoa para acesso à área do evento.   

O Sítio Paraíso Bar & Restaurante é um local agradável, que reiniciou suas atividades no dia 04 de Setembro de 2016, com a realização da 2ª Cavalgada do Bode em parceria com a Loja Maçônica de Turmalina. 

O casal João Batista dos Santos e Poliana Castro que juntos administram o empreendimento explicam como o “Paraíso” funciona no dia a dia e como será durante os dias de carnaval. “O espaço conta com estacionamento, brinquedos para crianças, piscinas, duchas, mesa de bilhar, uma barragem maravilhosa para visitação, exposição de fotografias e as redes que são ideais para uma soneca depois das refeições”, relatam.



O ambiente foi preparado de forma planejada, permitindo que as pessoas se sintam integradas a natureza, com conforto e comodidade. “As churrasqueiras ficam nos quiosques e nas demais dependências. Tudo à sombra das arvores, espaço ideal para curtir com os amigos e com a família. Inclusive, é permitida a entrada com carnes para churrasco, desde que a bebida seja servida pelo bar. No dia a dia é cobrada uma taxa para uso da piscina e dos brinquedos.  Servimos diversas porções e almoço, sendo o carro chefe o frango caipira. encerram. Excepcionalmente durante os 04 dias de carnaval serão servidos apenas pratos rápidos.


Haverá uma “van” circulando entre a Praça da Matriz em Turmalina e o Sítio Paraíso Bar & Restaurante no horário programado. O sitio estará de portas abertas, durante todos esses dias de 10h00min as 20h00min. Divirta-se!  


Leve a PONTOCOM com você! Entre no Play Store, digite radioturmalina na pesquisa e baixe o nosso aplicativo. CLIQUE.

Fotos aéreas: JC VÍDEO