Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

15 de março de 2017

TURMALINA – CÂMARA ADERE À MANIFESTAÇÃO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

Na manhã desta quarta-feira (15) funcionários da Câmara Municipal de Turmalina, juntamente com os vereadores Warlen/PT (presidente), Petrônio/PR (Secretário), José Geraldo Rocha/PT, Geraldinho/PHS e Beto da Canuta/PTB se reuniram em frente o prédio do Poder Legislativo para uma manifestação contra a reforma da previdência.


As manifestações acontecem em todo o país e alguns setores da adminsiutração pública paralisaram suas atividades em função do protesto. Na última reunião ordinária da Câmara Municipal de Turmalina, o presidente Warlen Francisco/PT declarou o seu engajamento nesta causa. “Tive a honra de participar de um movimento em Diamantina contra a reforma da previdência. Precisamos agir em defesa do trabalhador. Não podemos permitir que os trabalhadores de hoje sejam prejudicados amanhã”, argumenta.



A manifestação dos integrantes do Poder Legislativo Municipal aconteceu as 8h00min. Como mostra as imagens acima, diversas pessoas que circulavam pela rua naquele momento acabaram aderindo ao protesto.  

Durante todo o dia a PONTOCOM – Música & Notícia estará fornecendo boletins sobre as paralisações e sobre os manifestos que acontecem hoje em todo o Brasil. A PONTOCOM de Turmalina coloca você em conexão com o que é noticia na sua cidade. Baixe aplicativo no seu celular e leve a nossa emissora com você. CLIQUE AQUI