Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

14 de março de 2017

TURMALINA – TODOS PELA SEGURANÇA PÚBLICA.

Na manhã de sexta-feira (10), o Prefeito de Turmalina, Carlinhos Barbosa e o Tenente Emerson, Comandante do 4º Pelotão da Polícia Militar de Turmalina estiveram em Capelinha, participando da solenidade de posse do Major Adalberto Bernardes. A nota foi publicada nesse final de semana na página da prefeitura em uma rede social.

Durante o evento, o Prefeito de Turmalina Carlinhos Barbosa entregou ofício da administração municipal “Renovando o presente, projetando o futuro”, solicitando a melhoria de quantitativo em Turmalina e também apresentou estatísticas da criminalidade, que tem assustado a população.


De acordo com a publicação na página da prefeitura, o Tenente Emerson frisou o pedido do prefeito, e ressaltou que, embora a criminalidade tenha aumentado, ainda não houve aumento de pessoal na equipe e sim, perda.

CÂMARA MUNICIPAL - Já o vereador Noraldino Gonçalves/DEM durante a última reunião da Câmara Municipal de Turmalina sugeriu a criação de uma guarda municipal. “Precisamos aprovar um projeto autorizando o executivo municipal a criar uma guarda municipal, pois os números do crime crescem a cada dia em Turmalina. Precisamos nos unir e encontrar uma saída para um problema tão sério”, comenta. 

Acompanhe a reunião da Câmara Municipal de Turmalina, através do link a seguir: TURMALINA – DEBATE SOBRE GOVERNOS DOMINA REUNIÃO DA CÂMARA. A PONTOCOM de Turmalina coloca você em conexão com o que é noticia na sua cidade. Baixe aplicativo no seu celular e leve a nossa emissora com você. CLIQUE AQUI