Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

4 de abril de 2017

TURMALINA – MAIS UM MOVIMENTO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

Na manha desta terça-feira (04), diversas pessoas (a maioria profissionais da rede de ensino) se concentraram em frente o Estádio Pedro Jaques Lopes, no Bairro do Campo em Turmalina. De lá eles desceram em passeata até a Praça da Matriz, no centro da cidade.


De acordo com os organizadores do evento, o movimento realizado nesta terça-feira recebeu a adesão de pessoas de diversas localidades. “Gostaríamos de agradecer as pessoas de Minas Novas pela presença. Também é bom destacar a participação dos trabalhadores das comunidades rurais, como Nova Peixe Cru e o distrito de Caçaratiba”, diz o vereador José Geraldo Rocha/PT no inicio da manifestação.

O ex-vereador Múcio Alves (companheiro de partido de José Geraldo), pediu que os eleitores turmalinenses cobrassem dos seus deputados uma postura contra a reforma. “Deputados votados em Turmalina, como Marcos Pestana e Rodrigo de Castro votaram a favor da terceirização na Câmara dos Deputados. Agora, é preciso que eles se manifestem sobre a reforma da previdência. Precisamos saber quem é contra e quem é a favor desse projeto que fere os direitos dos trabalhadores”, disse o ex-vereador. 


Nos links abaixo, informações sobre outros movimentos contra a “Reforma da Previdência”, realizados em Turmalina. CÂMARA DE TURMALINA ADERE À MANIFESTAÇÃO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA – TURMALINA SE MANIFESTA CONTRA A REFORMA.

A PONTOCOM de Turmalina coloca você em conexão com o que é noticia na sua cidade. Baixe aplicativo no seu celular e leve a nossa emissora com você. CLIQUE AQUI