Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

10 de abril de 2017

TURMALINA – PROGRAMAÇÃO DA FESTA DO TRABALHADOR É ANUNCIADA.

O Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal de Turmalina divulgou oficialmente, neste final de semana, a programação da edição 2017 da Festa do Trabalhador. O evento está previsto para os dias 29 e 30 de Abril e 01 de Maio, data em que se comemora o Dia do Trabalho. “Uma das novidades da festa esse ano é o local de realização. Pela 1ª vez, o evento vai acontecer nas dependências do Estádio Municipal. Com isso esperamos acomodar o público de uma forma muito melhor, devido a estrutura que o local oferece”, disse o Chefe do Departamento de Cultura Wilson Adriano (Ity), em conversa por telefone.

Outra novidade na Festa do Trabalhador 2017 é a distribuição dos cupons do sorteio. Em vez de serem enviados para as residências, como acontecia no passado, eles serão entregues na portaria do estádio. “Isso vai agilizar o sorteio e permitir que todos os números sorteados sejam premiados”, completa.  

Outra novidade dentro da programação é uma versão infantil do FESTUR – Festival da Canção em Turmalina. As inscrições estão abertas no prédio do Departamento de Cultura, lembrando que apenas as crianças residentes na Comarca de Turmalina estão aptas a participarem do festival.

Ity também falou sobre o slogan da Festa do Trabalhador “Nossa cidade, nosso jardim”, que procura inspirar os cidadãos turmalinenses a participarem de um projeto da Prefeitura Municipal de Turmalina que visa recuperar, cuidar e conservar as praças da cidade.


A principal atração da festa é a dupla sertaneja Lourenço & Lourival. “Orgulhosamente anunciamos uma dupla que se identifica com o nosso trabalhador. Em 60 ano de carreira a dupla Lourenço e Lourival canta sucessos que acompanham o dia a dia do nosso povo”, encerra.

Além da dupla sertaneja também se apresentam no palco da Festa do Trabalhador, Paula Sales, Ferinha do Forró, Pegada Beat, Pedro Francisco, Luan & Louro, Nayara Marcondes e Viola & Cia.

No sábado (29) a programação começa as 21h00min. No domingo (30) a partir das 8h00min e na Segunda (01) a partir das 09h00min. Os organizadores prometem cumprir rigorosamente os horários da programação.

A PONTOCOM de Turmalina coloca você em conexão com o que é noticia na sua cidade. Baixe aplicativo no seu celular e leve a nossa emissora com você. CLIQUE AQUI