Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

17 de abril de 2017

TURMALINA – VEREADORES PARTICIPAM DE CERIMÔNIA DE ENTREGA DE EQUIPAMENTOS DE SAÚDE.

Na manhã da última quarta-feira (12), os vereadores Belo/PTB e Leninha/PTB, acompanhados do Presidente da Câmara, vereador Warlen Francisco/PT estiveram em Belo Horizonte participando da cerimônia de entrega de diversos equipamentos, que serão destinados ao setor de saúde do município.


O convênio assinado em Julho do ano passado entre o município de Turmalina e o estado de Minas Gerais para a aquisição dos equipamentos, contou com a articulação do Deputado Estadual Jean Freire/PT. “O emprenho do nosso mandato tem sido constante e insistente para que o governo do estado invista em melhorias na saúde nos municípios do Jequitinhonha”, disse o médico que foi eleito deputado estadual em 2012. 

A seguir, a relação dos equipamentos adquiridos e que em breve estarão à disposição da população, através das Unidades Básicas de Saúde do município: 01 oftalmoscópio, 01 aspirador de secreção, 01 carro para uso hospitalar, 01 detector fetal, 01 desfibrilador, 02 câmaras de conservação, 01 mesa ginecológica, 01 cadeira de rodas para obesos, 01 eletrocardiógrafo, 04 mesas clinicas, 05 impressoras e 03 carros macas.       

A PONTOCOM de Turmalina coloca você em conexão com o que é noticia na sua cidade. Baixe aplicativo no seu celular e leve a nossa emissora com você. CLIQUE AQUI