Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

9 de maio de 2017

TURMALINA – OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL RESULTA EM MAIS UMA PRISÃO.

Na manhã desta terça-feira (09) a Policia Civil de Turmalina realizou diligências, no sentido de por fim em parte do trabalho investigativo, que vem sendo realizado pelo Delegado da Comarca de Turmalina Felipe Pontual e sua equipe. O foco das investigações foi a identificação, e depois a prisão de um dos autores do crime de roubo praticado no dia 30 de Abril de 2017 no Posto Didi, às margens da BR – 367 no Distrito Industrial. A moto utilizada no assalto também foi apreendida.


Após localizar e identificar o tipo de veiculo usado (como mostra a imagem abaixo), a Polícia Civil chegou à residência do individuo que pilotava a moto no assalto ao Posto Didi. De acordo com o delegado ele foi preso no Bairro da Saudade e ainda portava a arma usada no crime. “Com isso, tal equipe, logrou êxito em prender um dos envolvidos nesta manhã, inclusive, o responsável em conduzir a motocicleta até tal posto. Ao chegarmos a sua residência, conduzimos o mesmo em flagrante delito, por ter ainda a posse irregular de uma das armas que também foi utilizada no crime, enquanto dava cobertura ao seu parceiro”, explica Felipe Pontual.

O delegado também disse que o comparsa do indivíduo preso na manhã desta terça-feira (09) já está com o pedido de prisão preventiva encaminhado. “O outro também já foi identificado pelos policiais civis, já com pedido de prisão preventiva, para a Justiça, em que se aguarda para findar o feito com o caso de tamanha repercussão, das mesmas práticas criminosas, que vem incomodando nossa cidade”, relata.

Segundo Felipe Pontual várias foram as técnicas investigativas usadas na apuração do crime, porém, o que contribuiu de forma significativa foi o sistema de câmeras de boa definição usado pelo posto e a percepção dos funcionários com a dinâmica do assalto. “É lamentável a covardia dos autores de crimes dessa natureza, que aproveitam do lugar ser ermo, onde tal estabelecimento fica exposto, a este tipo de ação. A prisão demandou de uma grande prioridade no feito, em decorrência da falta de efetivo para realizar nosso trabalho de Polícia Judiciária, mas que não deixa de dar a devida atenção pelo fato de todos nós precisarmos de usar o referido posto de gasolina, porque todos nós corremos riscos”, finaliza.


A PONTOCOM de Turmalina coloca você em conexão com o que é noticia na sua cidade. Baixe aplicativo no seu celular e leve a nossa emissora com você. CLIQUE AQUI. Depois abra no Google Play.