Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

17 de maio de 2017

TURMALINA – POLÍCIA PRENDE SEGUNDO ENVOLVIDO NO ROUBO AO POSTO DIDI.

No final da tarde desta quarta-feira (17), a Polícia Civil cumpriu o Mandado de Prisão Preventiva representado pelo Delegado da Comarca de Turmalina Felipe Pontual Meira Rosa, como foi dito no artigo publicado aqui mesmo no dia 09 de Maio. “Com brilhante análise do R.M.P e PJ, do segundo autor que praticou o crime de Roubo no Posto de Combustível, em que tal equipe já havia prendido o condutor da moto, no dia 09/05/2017, terça-feira passada, a prisão foi efetuada”, diz o delegado.

Segundo Felipe Pontual, a prisão feita na tarde de hoje foi resultado de uma apuração cautelosa, inclusive durante o assalto um tiro foi disparado para amedrontar as vitimas. “Tal prisão foi de suma importância pelo trabalho feito pela sua equipe investigativa e cartorária, porque tal autor, na prisão de hoje, foi o responsável por efetuar um disparo de arma de fogo, que visava intimidar as vítimas. Com isso, com tal prisão, todos da Policia Civil de Turmalina, entendem que crimes como este, devem ser apurados com muita cautela e demonstrando toda a pró-atividade da equipe, devido a gravidade dos fatos”, relata o delegado.

Ainda segundo a autoridade policial, essa ação da Policia Civil de Turmalina foi o resultado de um trabalho de parcerias. “Se o efetivo e a logística estivessem melhor adequados para a Delegacia, sobretudo, quanto ao apoio do Estado, as demandas seriam resolvidas com muito mais celeridade e prontidão. Mas, de antemão, agradece o apoio e as parcerias das prefeituras de nossa Comarca”, encerra.


A PONTOCOM de Turmalina coloca você em conexão com o que é noticia na sua cidade. Baixe aplicativo no seu celular e leve a nossa emissora com você. CLIQUE AQUI.