Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

13 de maio de 2017

TURMALINA – PREFEITURA RECEBE MAIS UMA AMBULÂNCIA.

Essa semana o prefeito Carlinhos Barbosa esteve em Belo Horizonte recebendo das mãos do Governador de Minas, Fernando Pimentel (como mostra a foto logo abaixo) as chaves de uma nova ambulância para atender os cidadãos turmalinenses; usuários do sistema público de saúde.

O veículo no valor de R$ 65.000,00 foi adquirido com o apoio do Deputado Estadual Roberto Andrade/PTN, que visitou a cidade de Turmalina durante as comemorações da Festa do Trabalhador 2017. No palco o deputado reforçou o seu compromisso em agir em prol do município, atendendo as reivindicações e cumprindo as pautas elaboradas em parceria com o prefeito Carlinhos e o seu vice Roberto Meire. 

Na manhã deste sábado (13) o prefeito Carlinhos Barbosa, juntamente com o Secretário de Saúde Anderson Viana estiveram na Praça da Matriz, conversando com populares. Uma pratica que vem mantendo o Chefe do Executivo Municipal e a sua equipe de governo ainda mais próximo da população.


O veículo FIAT Doblô já é a 2ª ambulância que é repassada ao município em pouco mais de 04 meses de governo. A outra, entregue mês passado, foi fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Jean Freire/PT. A imagem abaixo foi publicada na página da Prefeitura Municipal de Turmalina no facebook.


A PONTOCOM de Turmalina coloca você em conexão com o que é noticia na sua cidade. Baixe aplicativo no seu celular e leve a nossa emissora com você. CLIQUE AQUI.