Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

8 de junho de 2017

TURMALINA – BURITI VAI DISPUTAR A COPA INTERNACIONAL DA PAZ.

Isso mesmo! O Buriti Esporte Clube vai representar o Vale do Jequitinhonha em uma competição de futebol de nível internacional. A 1ª Copa Internacional da Paz acontece na cidade de Sarapuí em São Paulo no período de 15 a 21 de Julho de 2017 e deverá reunir atletas (categoria sub 17) do Brasil, Bolívia e Uruguai.  


O já tradicional Buriti (Bi-campeão do Campeonato de Bairros) embarca com a sua equipe “Sub-17” para o estado de São Paulo com vários reforços. Chapada do Norte, Minas Novas, Capelinha, Engenheiro Navarro, Leme do Prado e Bocaiúva colocaram seus jovens atletas a serviço do Buriti nesta competição. O meia “Chú” de 16 anos que também integra esse grupo formado por 20 jogadores é de Belo Horizonte. A comissão técnica é formada por 04 pessoas.  
 
De acordo com o técnico Zé Batatinha, olheiros dos maiores clubes brasileiros estarão na 1ª Copa Internacional da Paz. “O objetivo principal desse nosso projeto com esses jovens é revelar atletas profissionais. Hoje nós temos uma grande demanda de bons jogadores na região. Falta é apenas oportunidade”, conclui o técnico do Buriti Futebol Clube, categoria sub-17.

Durante os 06 dias de competição (15 a 21 de Julho), a PONTOCOM – Música & Notícia estará passando informações aos seus ouvintes sobre a copa. Fique ligado! A PONTOCOM de Turmalina coloca você em conexão com o que é noticia na sua cidade. Baixe aplicativo grátis! Leve a nossa emissora com você: CLIQUE AQUI.