Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

9 de junho de 2017

TURMALINA – DIRETORIA DO ROTARY CLUB TOMA POSSE EM CERIMÔNIA REALIZADA NO AUDITÓRIO DA PREFEITURA.

Na noite do último sábado (03), o auditório Odair Bonifácio Maciel recebeu diversas pessoas (a maioria delas de Turmalina e Capelinha) que assistiram à cerimônia de posse da diretoria do Rotary Club de Turmalina. O Rotary é um organismo internacional que trabalha com ajudas assistenciais.

O Rotary possui 32 mil clubes organizados em cidades de diversos países do mundo. Para ingressar em um Rotary Club os principais requisitos são o senso de ética e a transparência, ingredientes que despertam o "voluntariado" nas pessoas. Foi o que disse Onésio Moreira Ramos, após dar posse aos integrantes da diretoria. “Voluntário é aquele que é ético, transparente e com muito amor ao próximo”, relata. 
     

O Rotary Club possui uma marca de natureza singular, que já existe há 111 anos. A logomarca que produz um impacto positivo na sociedade desde a sua criação, também é um mecanismo de identificação dos rotaryanos. “O nosso salário é o reconhecimento e somos a maior aglomeração de voluntários à serviço das causas sociais no mundo. Um integrante desse clube pode ser identificado em qualquer canto do mundo”, completa Onésio Ramos.   


O Rotary Club de Turmalina foi apadrinhado na sua criação pelo Rotary de Capelinha. A data de criação foi 11 de Fevereiro de 2017. “Apresentamos à sociedade turmalinense, esse grupo de pessoas que visam o bem comum”, diz o rotaryano Osvaldo prado após entregar a diretoria empossada o “Diploma de Inclusão no Rotary Club”.



A empresária (leia-se Supermercado da Viúva), Ivanilde Maciel que tomou posse como Presidente do Rotary Club de Turmalina falou sobre os objetivos da organização recém criada na cidade. “O Rotary é um clube onde as pessoas pagam para servir. Estamos fundando um clube para servir a comunidades. Fundamos um clube de serviços para trabalhar para a comunidade”, encerra. 

Clique no “player” abaixo e ouça uma rápida entrevista com a Presidente do Rotary de Turmalina, veiculada na programação musical da PONTOCOM de Turmalina.