Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

24 de junho de 2017

TURMALINA – EVENTO EMPREENDEDORISMO EM FOCO.

Neste domingo (25), acontece o 1º Seminário Empreendedorismo em Foco. Com o lema empreender para crescer, o evento realizado por um grupo chamado Carrinho da Economia, acontece no auditório da Prefeitura Municipal de Turmalina, a partir das 19h00min.

Após a abertura, haverá duas palestras. Uma com o tema “Planejamento organizacional”, por Gláucia Lima Maciel e a outra com o titulo “Como Investir na Nova economia”, com Fernanda Tavares e Hélio Chiaradia. Haverá o sorteio de produtos, livros e muito conhecimento!


O 1º Seminário Empreendedorismo em Foco é um evento que conta com o apoio da PONTOCOM – Música & Notícia e de outras 07 empresas de Turmalina. O auditório Odair Bonifácio Maciel, no 2º andar do prédio da Prefeitura Municipal de Turmalina estará de portas abertas a partir das 18h30min. O acesso ao local do seminário é grátis. Compareça!
 
 
A PONTOCOM de Turmalina coloca você em conexão com o que é noticia na sua cidade. Baixe aplicativo grátis! Leve a nossa emissora com você: CLIQUE AQUI.