Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

27 de junho de 2017

TURMALINA – FESTEIRO DO DIVINO FALA SOBRE OS BASTIDORES DA FESTA.

O rádio evoluiu! Agora, além do som ele vem com imagens! O slogan usado na divulgação do programa lançado pela PONTOCOM – Música & Notícia define muito bem o que representa essa nova proposta de comunicação regional. O modelo permite que você ouvinte da emissora, não só ouça, mas também assista parte da programação.

Nessa conversa com Gilmar Souza (Festeiro do Divino Espírito Santo 2017), o programa “Um Papo na Pontocom” apresentou imagens do estúdio e também imagens do tema em pauta. No caso, a Festa do Divino Espírito Santo, evento religioso que acontece no período de 14 à 24 de julho de 2017.


Na entrevista, o festeiro falou de forma detalhada sobre a programação e sobre as origens de um dos mais importantes eventos do calendário de festas da cidade.

Apenas no Facebook, o vídeo já foi visto 3.500 vezes, mostrando que esse traço importante da cultura turmalinense ainda permanece vivo. Se você ainda não assistiu, assista! E a Festa do Divino espera por você.

A PONTOCOM de Turmalina coloca você em conexão com o que é noticia na sua cidade. Baixe aplicativo grátis! Leve a nossa emissora com você: CLIQUE AQUI.