Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

5 de junho de 2017

TURMALINA – VEREADORES SE REÚNEM NO PLENÁRIO NESTA SEGUNDA.

Nesta segunda-feira (05) acontece a 11ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Turmalina. Prevista para as 18h00min na Sala das Comissões e as 19h00min no plenário, a reunião vai debater 04 projetos de lei.


Projeto de Lei nº 007/17, que Dispõe sobre a Organização do Serviço de Interesse Público de Transporte Individual de Passageiros por Táxi, e Contém Outras Disposições.

Projeto de Lei nº 009/17, que Dispõe sobre as Diretrizes Gerais para a Elaboração e Execução da Lei Orçamentária para o Exercício Financeiro de 2018, e Dá Outras Providências.

Projeto de Lei nº 011/17, que Autoriza a Permissão de Uso dos Espaços Comerciais e Publicitários do Estádio Municipal Pedro Jacques Lopes Maciel, e Contém Outras Disposições.

Projeto de Resolução nº 002/17, que Dispõe sobre a Devolução de Bens Inservíveis da Câmara Municipal de Turmalina à Prefeitura Municipal de Turmalina, e Contém Outras Disposições.

Também está em analise a prestação de contas da Prefeitura Municipal de Turmalina, no que se refere ao ano de 2015. 

A PONTOCOM de Turmalina coloca você em conexão com o que é noticia na sua cidade. Baixe aplicativo grátis! Leve a nossa emissora com você: CLIQUE AQUI.