Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

2 de julho de 2017

CAPELINHA – PM DIVULGA BALANÇO DA OPERAÇÃO 10 ANOS COM MUITA SEGURANÇA.

A Polícia Militar de Capelinha divulgou nesta sexta-feira (30), o balanço da operação policial “10 anos com muita segurança”, realizada na quinta-feira, 29 de junho, em comemoração ao aniversário de criação da 14ª região de Polícia do Estado.

Mais de 80 militares dos 15 municípios da 23ª Companhia participaram da ação que realizou 41 operações policiais em toda região, abordando quase 500 pessoas e mais de 300 veículos durante as blitz de trânsito. Um helicóptero da Polícia Militar auxiliou a Polícia na Ação.

No balanço final da operação, a polícia prendeu seis pessoas e apreendeu um menor. Ao todo, 1596 pedras de 70g de crack, 159 buchas de maconha, 306 pinos e 330 gramas de cocaína, três armas de fogo, 6 munições calibre 22, 5 veículos, 2 balanças de precisão, 150 pinos vazios para cocaína e uma habilitação apreendida.

A maior apreensão de drogas aconteceu no Município de Itamarandiba, quando os militares abordaram quatro indivíduos, dentre eles, um menor, e grande quantidade de droga em uma residência e em um local de reflorestamento de eucalipto.


A PONTOCOM de Turmalina coloca você em conexão com o que é noticia na sua cidade. Baixe aplicativo grátis! Leve a nossa emissora com você: CLIQUE AQUI.