Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

3 de julho de 2017

TURMALINA – JOVEM DE 17 ANOS AGREDIDA NO BAIRRO DO CAMPO TEVE O CELULAR ROUBADO.

Na noite da ultima sexta-feira (30), uma adolescente de 17 anos foi assaltada no Bairro do Campo, aqui em Turmalina. È o que diz o site Minas Hoje, em uma publicação realizada ontem, domingo dia 02.

J.A descia a Rua Piauí no Bairro São João Batista, acompanhada por uma amiga quando observou que um homem se aproximava cada vez mais delas.

Então, as jovens perceberam que estavam sendo seguidas por um rapaz de aproximadamente 1,65 de altura, branco, aproximadamente 25 anos, que usava boné, moletom preto e cavanhaque.

Próximas à unidade da COPASA, já na Rua Boa Vista, as jovens foram abordadas pelo um assaltante, que agrediu J.A e levou um aparelho celular.

As adolescentes gritaram por socorro quando rapazes que estavam em um bar próximo do local, seguiram atrás do suspeito, encontrando-o no Bairro Alphaville é o que diz o site.


O Minas Hoje não informou se ladrão encontrado no bairro foi conduzido até a delegacia, nem se o celular foi recuperado. De acordo com a publicação a vítima fez boletim de ocorrência junto à Polícia de Turmalina.


A PONTOCOM – Música & Notícia vai trazer essa informação ao longo da semana. Entre em conexão com o que é noticia na sua cidade. Baixe aplicativo da emissora grátis! Leve a PONTOCOM com você: CLIQUE AQUI.