Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

17 de julho de 2017

TURMALINA – VEM AÍ A CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

Nesta quarta-feira (19) acontece a 11ª Conferencia Municipal de Assistência Social, com tema “Garantias de direito no Sistema Único de Assistência Social. O evento previsto para começar as 8h00min é realizado pela Prefeitura Municipal de Turmalina, através da Secretaria de Assistência Social e Conselho Municipal.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Ereni Ferreira de Macedo Andrade, a “Conferência” apresentará 02 painéis no período da manhã, com espaço para debates e colocações.

O Painel - I com o tema “Organização do SUAS em Turmalina” será apresentado pela Assistente Social e Coordenadora do CRAS, Liziane Ferreira de Souza. Já o Painel – II, com o tema “Garantia de Direitos e Fortalecimento do SUAS”, será apresentado por Sandra Rodrigues dos Santos, graduada em Serviço Social pela UFJM e Mestranda em Serviço Social pela UFRJ.

No período da tarde serão formados os grupos de trabalhos, com espaço em seguida para apresentação das propostas e plenária final. A 11ª Conferencia Municipal de Assistência Social acontece no auditório da Prefeitura Municipal.


A PONTOCOM de Turmalina coloca você em conexão com o que é noticia na sua cidade. Baixe aplicativo grátis! Leve a nossa emissora com você: CLIQUE AQUI.