Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

7 de agosto de 2017

TURMALINA – PREFEITURA PRESTA HOMENAGEM A EMPRESA DA CIDADE.

Na manhã desta segunda-feira (07), a Prefeitura Municipal de Turmalina, representada pelo prefeito Carlinhos Barbosa prestou homenagens a HLH – Assessoria e Consultoria. A empresa comemorou os seus 20 anos de atividades comerciais, através de um grande evento realizado no Clube Campestre. A festa que começou no final da tarde deste domingo (06) contou com a presença de artistas como Saulo Laranjeira.

Outra presença ilustre foi a do Padre Silvano, que possui raízes muito profundas na comunidade católica local. Ele celebrou uma missa na manhã desta segunda-feira (07), para funcionários da HLH e convidados especiais.

Por ser uma empresa que oferece consultoria jurídica para diversas prefeituras, o evento que celebrou os 20 anos da HLH recebeu a visita de vários prefeitos. Um deles foi o Prefeito de Turmalina Carlinhos Barbosa, que aproveitou o momento para homenagear a empresa, seus diretores e funcionários. 


A prefeitura entregou uma placa e uma medalha de honra ao mérito ao fundador da empresa. Betim recebeu a as homenagens, que foram compartilhadas com a sua equipe de funcionários. “A visão empreendedora dos diretores da HLH reflete principalmente nos funcionários da empresa. É a partir deste modo de enxergar as coisas, desta visão empreendedora, que as famílias desses funcionários ganharam estrutura. Isso é muito positivo”, disse o prefeito aos funcionários da empresa.

Durante o evento, foi exibido um vídeo contando a história dos 20 anos de atividade. “Por tudo isso que a gente vê acontecer e pelo fato da HLH ser uma empresa turmalinense é motivo de muito orgulho para nós. Se no passado falar sobre a origem da empresa era motivo de certa resistência, hoje falar que a HLH é de Turmalina nós deixa grande. Parabéns a todos vocês”, finaliza o prefeito.  
A empresa também recebeu homenagens da Biblioteca ler é Preciso, Projeto Resgate Memorial, Associação Comercial e Empresarial e colaboradores.

WEB TV – Prefeito de Turmalina participa da programação da PONTOCOM e fala sobre um novo programa de ensino que está sendo criado pela prefeitura. O projeto de lei 21/2017 está em tramitação na Câmara Municipal de Turmalina. ASSISTA.