Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

24 de novembro de 2017

TURMALINA – PAUTA DA PRÓXIMA REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.

Nesta segunda-feira (27) acontece mais uma reunião ordinária da Câmara Municipal de Turmalina. A reunião prevista para as 19h00min no plenário Afonso Santiago será antecedida por outra reunião. As 18h00min os vereadores se reúnem na sala das comissões para deliberarem sobre os projetos que serão colocados em votação. No edital de convocação aparecem 11 projetos em tramitação. Veja abaixo:


Projeto de Lei nº 012/17, que Regulamenta o Exercício das Atividades dos Profissionais em Transporte de Passageiros “Mototaxista”, Serviço Comunitário de Rua “Motoboy” e Transporte de Mercadorias “Moto-frete”, e Contém Outras Disposições.

Projeto de Lei nº 014/17, que Autoriza a Abertura de Crédito Suplementar ao Orçamento de 2017, e Dá Outras Providências.

Projeto de Lei nº 018/17, que Autoriza a Abertura de Crédito Suplementar ao Orçamento de 2017, e Dá Outras Providências.  
       
Projeto de Lei nº 026/17, que Autoriza a Permissão de Uso de Bens Móveis que Especifica, e Contém Outras Disposições.

Projeto de Lei nº 029/17, que Dispõe sobre o Plano Plurianual do Município de Turmalina para o Quadriênio de 2018 a 2021, e Dá Outras Providências.

Projeto de Lei nº 030/17, que Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Turmalina para o Exercício Financeiro de 2018, e Dá Outras Providências.

Projeto de Lei nº 031/17, que Autoriza o Município de Turmalina Efetuar Concessão Onerosa de Uso de Espaço Físico de Bem Imóvel, e Dá Outras Providências.

Projeto de Lei nº 032/17, que Dispõe sobre Interdição por Período Determinado de Espaço Público para Realização de Eventos, e Contém Outras Disposições.

Projeto de Lei nº 040/17, que Autoriza a Abertura de Crédito Suplementar ao Orçamento de 2017, e Dá Outras Providências.

Projeto de Lei nº 041/17, que Disciplina a Doação em Pagamento de Bens Imóveis como Forma de Extinção da Obrigação Tributária no Município de Turmalina.

Projeto de Lei nº 042/17, que Dispõe sobre a Concessão de Diploma de Honra ao Mérito aos Fundadores do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Turmalina, e Dá Outras Providências.

WEB TV – Já foi lançada a mensagem de final de Ano da PONTOCOM – Música & Noticia. Pegamos todas as “horas de gravação” processadas pelo nosso estúdio em 2017 e selecionamos um momento que foi considerado muito especial. Durante o 32º FESTUR em setembro as nossas lentes capturaram as imagens que representam o talento da juventude turmalinense. Uma prova que o rock ainda está no coração das novas gerações. ASSISTA: