Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

23 de novembro de 2017

TURMALINA – PREFEITO DIZ EM PROGRAMA DE RÁDIO QUE O REVEILLON 2018 SERÁ NA PRAÇA DA MATRIZ.

No programa Palavra do Executivo desta semana, o Prefeito de Turmalina Carlinhos Barbosa Xavier falou sobre diversos assuntos, dentre eles a manutenção dos vetos feitos às emendas nos projetos que tratam do Plano de Cargos e Salários dos Funcionários do Município de Turmalina/MG.

O Poder Executivo entendeu que as emendas são inconstitucionais, por invadirem uma esfera que é de competência do executivo. A prefeitura mencionou como fundamento legal o parágrafo 1º do artigo 63 da Constituição Federal. De acordo com este artigo, não é admitido o aumento de despesas em projetos de iniciativa exclusiva do Pode Executivo, pelo Poder Legislativo.


Durante o programa, Carlinhos Barbosa convida você (que nos honra com a sua visita aqui no blog) para participar, juntamente com toda a sua familia, do Reveillon de Rua, que acontece na Praça da Matriz. A Prefeitura de Turmalina ainda não divulgou detalhes sobre a programação da festa da virada.  

WEB TV – No box abaixo, você assiste a edição número 08 do Palavra do Executivo, apresentado pelo Prefeito Carlinhos Barbosa. No final, o prefeito deixa um recado para a familia turmalinense. ASSISTA.