Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

9 de março de 2018

TURMALINA – OS BASTIDORES DO CAMPEONATO DE BAIRROS.

Na noite desta quarta-feira (07), representantes dos 10 clubes que devem disputam a edição 2018 do Campeonato de Bairros, Liga e Secretaria de Esportes se reuniram na Prefeitura Municipal de Turmalina para acertarem os últimos detalhes sobre a realização do evento esportivo.


Durante a reunião o Presidente da Liga, Agnaldo Barbosa apresentou uma proposta (elaborada em parceria com os clubes), que agora será analisada pelo “Departamento de Esportes da Prefeitura de Turmalina/MG”. Uma posição em caráter oficial será apresentada na segunda-feira em uma nova reunião, prevista para as 18h00min.

O Secretário de Esportes Iti disse que o campo da FLORAE já está sendo preparado com “adubação e retirada do mato”, e que nos próximos dias ele será liberado para treinamento. O secretário também pediu que os ingressos do campeonato fossem mantidos a preços populares, como aconteceu no ano passado.

Quanto á abertura do Campeonato de Bairros, 14 de Abril foi a data escolhida, mas uma posição oficial ainda ficou para a próxima segunda-feira. A PONTOCOM estará presente nesta reunião, mantendo você informado sobre a maior competição esportiva da região. Que venha a 18ª edição do Campeonato de Bairros. 

Ouça a programação da nossa emissora. Baixe aplicativo grátis: CLIQUE AQUI. Para ter acesso ao portal da PONTOCOM – Música & Notícia clique no link a seguir: www.radioturmalina.com.br