Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

21 de abril de 2018

ITAMARANDIBA – JOVEM PRESO PELA POLÍCIA SURPREENDE PELA FICHA CRIMINAL.

Nesta quinta-feira (19), após uma investigação realizada pela Polícia Civil de Itamarandiba, um jovem de 19 anos foi preso. O rapaz aterrorizava a zona rural com inúmeros assaltos e ações criminosas e teve prisão preventiva decretada pela justiça. 

De acordo com a reportagem publicada no site Itamarandiba Hoje, o jovem que não teve o seu nome revelado foi preso no Bairro São Geraldo, na sede do município, por volta da 16h35min desta quinta. Após uma averiguação, a Polícia Civil foi até o local e cumpriu o mandado. O que mais chama a atenção é a extensa ficha criminal, que totaliza 60 crime. Eles vão de direção perigosa a tentativa de homicídio.


Segundo o portal, que publicou a matéria foram 16 furtos e 12 roubos, 09 ameaças de morte, 07 prisões por tráfico de drogas, 03 detenções por infração de transito, 02 por direção perigosa, 02 por porte de armas de fogo, 02 por desobediência, 02 por adulteração de veículos, 02 por disparo de arma de fogo, 01 por dano, 01 apreensão e 01 tentativa de homicídio. 

Pela idade do criminoso e pelo volume de crimes cometidos, eles começaram a ser praticados sob as “bênçãos do Estatuto da Criança e do Adolescente”, quando ele ainda era menor de idade.   

Para mais informações sobre Turmalina e cidades da região acesse o portal da PONTOCOM – Música & Notícia: www.radioturmalina.com.br – Siga a PONTOCOM nas redes sociais: CLIQUE AQUI.

VÍDEO - No vídeo abaixo você relembra a entrevista com o Gerente do Banco do Nordeste de Capelinha. Um evento com integrantes da agência está previsto para a próxima quinta-feira (26) de Abril, no auditório da Prefeitura Municipal de Turmalina.