Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

20 de abril de 2018

SÃO GONÇALO DO RIO PRETO – ACIDENTE ENTRE MICRO-ÔNIBUS E CAMINHÃO DEIXA 11 VÍTIMAS.

Um acidente envolvendo um caminhão que transportava gado e um micro-ônibus deixou 11 vítimas no fim da tarde desta quinta-feira, na BR-367, na altura do trevo de São Gonçalo do Rio Preto, próximo à Diamantina. O motorista do micro-ônibus foi socorrido em estado grave, pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU. Ele foi encaminhado à Santa Casa de Caridade de Diamantina, que fica a mais ou menos 50 quilômetros da cidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Diamantina, a batida entre os veículos ocorreu por volta das 17h00min. O motorista do micro-ônibus bateu na parte traseira do caminhão, que estava parado na via. De acordo com os bombeiros, o veículo estava com defeito.


O Corpo de Bombeiros e o SAMU se dividiram para levar as vítimas ao hospital. Além do motorista do micro-ônibus, outras 10 pessoas ficaram feridas com escoriações e lesões leves. Quanto aos animais transportados todos saíram ilesos.

Para mais informações sobre Turmalina e cidades da região acesse o portal da PONTOCOM – Música & Notícia: www.radioturmalina.com.br – Siga a PONTOCOM nas redes sociais: CLIQUE AQUI.

IMAGEM: compartilhada em rede social.