Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

19 de abril de 2018

TURMALINA – ÁGUA DA COPANOR PARA ABASTECER COMUNIDADES RURAIS.

Na tarde desta quarta-feira (17), o Prefeito Carlinhos Barbosa, acompanhado de funcionários da Prefeitura Municipal de Turmalina se reuniu com moradores das comunidades José Silva e Campo Alegre. A reunião que também contou com um representante da COPANOR – Empresa subsidiária da COPASA, foi para discutir a implantação do sistema de abastecimento de água para atender os moradores de 03 comunidades; José Silva, Campo Alegre e Poço D’Água.


O projeto tem previsão de conclusão em 08 meses, caso todo o planejamento possa ser executado sem surpresas. Afinal, será necessária a instalação de redes, cavaletes, e uma estação de tratamento na comunidade José Silva. Será atendido um total de 140 famílias.

O funcionário da Prefeitura Municipal de Turmalina Phillipe Viana acompanhou a reunião. Ele nós enviou uma série de fotos mostrando que o público atendeu o chamado da prefeitura comparecendo em peso à reunião. A vereadora Leninha/PTB também esteve presente. Veja imagens publicadas abaixo. 




Para mais informações sobre Turmalina e cidades da região acesse o portal da PONTOCOM – Música & Notícia: www.radioturmalina.com.br – Siga a PONTOCOM nas redes sociais: CLIQUE AQUI.

Assista também, vídeo sobre o Programa de Aquisição de Alimentos, que beneficia diretamente 20 produtores rurais do município de Turmalina/MG.