Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

17 de maio de 2018

TURMALINA – SÁBADO QUEM VEM É DIA DE AVENTURA!

Neste sábado (19) Turmalina/MG recebe pilotos de todo o estado para a 16ª edição do Trilhão da Balsa, evento realizado pela Crosstrilha. A partir das 08hmin00 os pilotos vão se concentrar no Clube Campestre para um café da manhã e para as inscrições que serão gratuitas e obrigatórias. A largada está prevista para as 10h00min na porta do clube.


Do campestre, os participantes da trilha seguem para o ponto de apoio na Comunidade Morro Redondo. No local haverá show com a banda Quebradeira do Papai.

No meio da tarde os pilotos começam a retornar para o ponto de largada, na Rua João Cordeiro em frente o Campestre. As 14h00min acontece um show com Wilham Xavier. As 16h00min “será servido um almoço” para os pilotos, seguido do sorteio de uma moto CRF 230 e mais 09 prêmios. As 20h00min tem show com a Banda Jack Boris de Diamantina. Logo após, por volta das 22h00min haverá show com a Banda Udstok, com o melhor do rock’n roll.  A noite termina em clima de boate com o Dj Tuluia.

A PONTOCOM música e noticia apoia essa iniciativa! Para mais informações sobre Turmalina e cidades da região acesse o portal da PONTOCOM – Música & Notícia: www.radioturmalina.com.br – Siga a  emissora nas redes sociais: CLIQUE AQUI.